Dona Vilma Rebello Wadt foi, acima de tudo, uma mulher de fibra, fé e coração generoso. Exigente por natureza, ganhou o apelido carinhoso de “Sargentona” dentro da família, uma referência ao seu jeito firme e decidido. Na fazenda, ficou conhecida como a "tia da varinha de marmelo", sempre atenta à disciplina e ao comportamento dos sobrinhos e netos. Mas, por trás desse perfil rigoroso, havia uma mulher que amava cuidar, orientar e proteger quem estava ao seu redor. Seu presente favorito sempre foi uma vassoura. Ela tinha prazer em manter a casa impecável e enxergava nesse cuidado uma forma de demonstrar amor e zelo pelo lar e pela família. Embora não fosse fã da cozinha, havia uma exceção notável: o brigadeiro. Seu brigadeiro era famoso e irresistível, e virou tradição entre os netos que, com alegria e travessura, adoravam roubar os docinhos direto do congelador. Amante da natureza, Dona Vilma tinha um carinho especial pelas plantas. Sua flor preferida era a margarida – simples, delicada e cheia de significado, muito parecida com ela em muitos aspectos. Sua vida foi um reflexo de sua fé: Dona Vilma foi uma serva fiel do Senhor, uma mulher de oração, de palavra firme e de atitudes que sempre apontavam para Deus. Ao longo de 85 anos, viveu uma vida feliz, dedicada ao serviço e ao cuidado com os outros. Mesmo nas dificuldades, nunca foi vista desanimada ou entregue à tristeza. Sua força de espírito e sua fé inabalável foram exemplos para todos que conviveram com ela. Casada por 59 anos com José Carlos Rebello Wadt, construiu uma linda família. Deixa os filhos Lúcia Helena de Oliveira Wadt e Carlos Henrique de Oliveira Wadt, além dos netos Natália Wadt, Patrícia Wadt, Lucas Wadt, Murilo Pinto Wadt e Olavo Wadt, a quem dedicou amor, ensinamentos e momentos que ficarão para sempre na memória. Dona Vilma foi, sem dúvida, um exemplo de dedicação, de amor ao próximo e de vida com propósito. Hoje, descansa nos braços do Pai, lugar onde sempre desejou estar, deixando um legado de fé, de força e de amor para todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Nascimento
✮ 8 de fevereiro de 1940
Falecimento
† 4 de junho de 2025
Velório: Sala 2 - Água Nova Cemitério Parque
Endereço: Rodovia Pacífico da Costa Lima, Km 1, S/N - Zona Rural, Mococa - SP, 13730-000
Minhas condolências a todos da família Que Deus conforte todos os corações Combati o bom combate acabei a carreira e guardei a fé 2 Timóteo 4 7,
Patrícia SilvaAo meu querido irmão, José Carlos, aos queridos sobrinhos, Carlos Henrique, Carolina, Lúcia Helena e Paulo Guilherme e aos sobrinhos netos Natália, Patrícia, Lucas, Murilo e Olavo; meus sentimentos e os mais sinceros pêsames! Lembraremos sempre da Vilma com muita carinho, orgulho e saudades!!
Luiz Guilherme Rebello WadtDona Vilma que Deus a receba de braços abertos e com toda a gentileza que nos recebeu !! Que Nosso Senhor conforte toda a família Oliveira Wadt e amigos , fica aqui nossos sentimentos Thaís e Emílio ????????
EmilioMeus sentimentos a todos os familiares! Que o nosso Senhor traga conforto e força a todos nesse momento tão dolorido da vida!
Adriano Nunes da CostaSempre me lembrarei com carinho de dona Vilma. Ela recebia os amigos dos filhos como se fossem seus próprios filhos. Que Deus conforte todos os familiares e amigos.
Antonio Geraldo Figueiredo FerreiraQue o Senhor Jesus a receba na sua glória Sinceros pêsames a família
Maria Thereza e Romeu PradoNossos sentimentos a todos da família que Deus conforte o coração de todos , Tatiana wadt, Mario Sérgio wadt, Maria Odete ,Patrícia Jorente, Nilza Jorente , todos nós da família Jorente
Maria Odete JorenteWilma partiu com missão cumprida na terra - boa esposa, boa mãe, boa companhia de todos que dela se aproximaram! Deixa em nossos corações um sentimento de que não viveu em vão, cumpriu muito bem a parte que lhe coube nessa longa jornada! À família, nossos sentimentos pela perda de pessoa tão querida! Que Deus a tenha!
Cecília e MicheleMinha querida Avó, sempre sorridente e forte. Tinha um amor imenso pelos filhos e netos e sempre muito cuidadosa e atenciosa com seu marido! Ela foi forte, nunca deu o braço a torcer para qualquer enfermidade pois sua vida sempre foi voltada para cuidar do seu marido. Eu sou muito grata por tanto amor e carinho que ela teve comigo durante toda a sua vida. Eu fui extremamente feliz tendo a Dona Vilma como minha avó. Tive a oportunidade de dar um abraço nela em janeiro de 2025, e sempre falei que eu a ama muito! Ela fará falta entre nós, mas estou feliz por saber que agora ela está descansando com Deus e que não passou por nenhum sofrimento nesta terra. A fé que ela tinha que Deus cuidava dela foi a que a manteve de pé até o fim. Vó Vilma, descanse nos braços daquele que sempre te amou e cuidou de você todos os dias. Agora, a senhora está no céu com Deus e em breve nos encontraremos na eternidade ❤️❤️
Patricia Wadt L SouzaMeus sentimentos a toda família enlutada.
Romeu PradoTia Vilma, obrigada por toda luz e ensinamentos. Queridos Caíque, Lu e Tio Cacá, meus sentimentos! Agradecemos ao senhor por ter a Tia Vilma em nossas vidas! Recebam meu amor e carinho hoje.
Fernanda BittencourtTia Vilma, obrigada por toda luz e ensinamentos. Queridos Caíque, Lu e Tio Cacá, meus sentimentos! Agradecemos ao senhor por ter a Tia Vilma em nossas vidas! Recebam meu amor e carinho hoje.
Fernanda BittencourtCaique, Lu e tio Cacá. Tia Vilma sempre foi sinônimo de fé, força e amor, até mesmo para nós que ficamos aqui de longe. Ela partiu no dia 04/06, aniversário do meu pai e irmão dela. Tenho certeza de que todos seus irmãos, vó Trina e vô Geraldo a receberam de braços abertos. Tia Vilma será sempre lembrada por mim e pela Andréa com muito amor.
Priscila Saloni de OliveiraNeste momento de dor, quero expressar minhas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Vilma deixará saudades por sua presença generosa e por tudo o que representou para aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ela. Que as boas lembranças tragam conforto e que a paz possa envolver o coração de todos que sofrem com sua partida. Meus sentimentos.
Priscila SimeanaMuitas lembranças boas! Quando criança, passava férias na Fazenda Água Limpa. Vilma sempre carinhosa, atenciosa, cuidando de todos junto com a tia Luth. Vai deixar saudade. Muita luz para ela! Abraços para Cacá, Lu, Caíque e demais familiares. Deus conforte a todos! ????
EurydiceMuitas lembranças boas! Quando criança, passava férias na Fazenda Água Limpa. Vilma sempre carinhosa, atenciosa, cuidando de todos junto com a tia Luth. Vai deixar saudade. Muita luz para ela! Abraços para Cacá, Lu, Caíque e demais familiares. Deus conforte a todos! ????
EurydiceMuitas lembranças boas! Quando criança, passava férias na Fazenda Água Limpa. Vilma sempre carinhosa, atenciosa, cuidando de todos junto com a tia Luth. Vai deixar saudade. Muita luz para ela! Abraços para Cacá, Lu, Caíque e demais familiares. Deus conforte a todos! ????
EurydiceConvivemos desde tenra idade. Vilma ficava sempre conosco-na infância. Viajávamos para Bocaina Fui madrinha no casamento dela e Caca’. Sempre sorrindo, carinhosa, atenciosa com todos Estávamos sempre nos comunicando Na 6af pp ela me ligou após terminar a faxina da casa Estava alegre como sempre Deixou apenas lembranças muito boas De amor, fé’ , carinho, atenção A lembrança persistirá Ela está com nosso Deus agora, mas continuamos amando-a e lembrando sempre Nosso amor é extensivo a Caca’ - Pessoa maravilhosa também, Lúcia Helena, Caíque- filhos e netos Deixou exemplo como filha de Deus Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fe’
Doroty Cundari MarquesMinhas orações estão com toda a família neste momento de dor.
Ana Carolina ChagasMinha querida amiga que Deus te receba de braços abertos. Combateu o bom combate ,encerrou a carreira e guardou a fé.
Adriana Vaz lobo barrisNossos sinceros sentimentos a família e amigos. Que Deus conforte.
Luciane e Nene CebolinhaMeus mais sinceros sentimentos a cada um de vocês. Um abraço especial para Kaká com muito carinho, Caique e Lucia Helena. Sempre foi uma prima querida, uma mulher de oracao Daqui de Pinda estamos orando. Lembro dela assim, sempre sorrindo.
M.Cristina CasagrandeMeus mais sinceros sentimentos a cada um de vocês. Um abraço especial para Kaká com muito carinho, Caique e Lucia Helena. Sempre foi uma prima querida, uma mulher de oracao Daqui de Pinda estamos orando. Lembro dela assim, sempre sorrindo.
M.Cristina CasagrandeMeus sentimentos a toda família, que o espírito santo console a todos...abraços!
Luzia jorenteQueridos tio Cacá, Caique, Lu, e familiares, Ficamos tristes ao saber do falecimento da tia Vilma. Ela foi uma grande parte de todas as memórias felizes das minhas visitas a Mococa e Aqua Limpa. Estamos rezando por todos vocês. Que ela descanse em paz. Abraços da Debbie, Bill e familia Vickers
Deborah Rodrigues VickersMeus sentimentos a toda a familia. Neste momento de dor , que Deus esteja reconfortando toda a familia! Wilma foi uma grande mulher, uma perda irreparavel, mas esta nos bracos de Deus! Ao Kaka, Caique e Lu um grande abraco e forca neste momento!
Maria MireniTia Vilma, ficara sempre em minha memoria seu sorriso e sua doçura!! Tia carinhosa, super cuidadosa com todos a sua volta… me chamava de Leleca.. deixara muita saudades!!! Tio Caca, gostaria de te dar um abraço apertado nesse momento.. só o tempo para amenizar a dor que imagino que o senhor esta sentindo! Caique e Lu, parabéns pela mãe maravilhosa de vs!! Meus sinceros sentimentos! Um abraco muito forte em todos vcs!
AlessandraAos meus primos Lu e Caíque, ao tio Cacá, aos meus queridos sobrinhos Natália, Lucas e Patrícia, e aos primos Olavo e Murilo, meus pêsames e profundos sentimentos. A tia Vilma só me traz boas lembranças. Ela merece o céu e com certeza continua ao lado de Deus, como sempre esteve aqui na Terra. Uma pessoa abençoada que sempre será lembrada com alegria e um sorriso no rosto. Saudades...
Maria Paula Salvador WadtQue o consolo venha com o tempo e a fé os acompanhe.
JoanaQue o consolo venha com o tempo e a fé os acompanhe.
JoanaEnvio um abraço cheio de carinho neste momento difícil.
maria