Memória atualizada
Bruno Casemiro Kurzawe será lembrado com grande carinho e respeito por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Um homem de fé, amoroso e dedicado à sua família, ele foi um exemplo de força e resiliência ao enfrentar a luta contra o câncer com coragem.
Como professor de Engenharia de Software e Computação na Satc, Bruno deixou uma marca profunda em seus alunos, compartilhando não apenas conhecimento técnico, mas também valores como ética, perseverança e dedicação. Seus ensinamentos foram muito além da sala de aula, inspirando seus alunos a se tornarem não apenas profissionais melhores, mas também seres humanos mais conscientes e empáticos.
Sua vida foi guiada pela fé em Deus e pelo amor incondicional à sua família. Como pai de Maria Luiza, Pedro Henrique e João Gabriel, e esposo dedicado de Julia, Bruno foi um exemplo de pai presente e amoroso. Ele será eternamente lembrado como um guerreiro, tanto na vida pessoal quanto na profissional, sempre lutando com dignidade e determinação.
O legado que Bruno deixa é de um mestre brilhante e um ser humano extraordinário, que impactou muitas vidas com sua sabedoria e generosidade. Que sua memória continue a inspirar a todos.
Com carinho,á família!
Nascimento
✮ 15 de dezembro de 1986
Falecimento
† 04 de setembro de 2024
Velório: Capela peróla do Crematório Millenium
Endereço : SC-445, 2118 - Liri, Içara - SC
cremação:Millenium Crematório e Funerária
Endereço : SC-445, 2118 - Liri, Içara - SC
Bruno, Uma pessoal incrível, um grande pai de família, um marido que buscou a Deus e um profissional inspirador. Com certeza deixa saudades! Que Deus possa abençoar, consolar e fortalecer a família, o pai e demais parentes e amigos.
Anmer MachadoEu tive o provilégio de ser aluno do professor Bruno e admirava muito o amor que ele tinha por sua familia e o quanto a familia era importante para ele. Dentre as muitas coisas que ele me ensinou, foi que devemos dar muito valor para as pessoas enquanto elas ainda estão aqui e que devemos ajudar a nossa familia.
Edimar Dias dos SantosBruno, grande amigo que deixa saudades! Saudades dos perrengues em carros que viviam dando problema, das enrascadas que ele me ajudava a escapar, das confidências, dos retiros, das turmas com amigos que iam e vinham, dos sonhos compartilhados, do nosso aplicativo de história em quadrinhos que não deu certo… todas histórias que era para rirmos em conversas para quando ficássemos velhos eu espero que possamos ter em nosso encontro no Céu. Que o Senhor te tenha, meu amigo.
Michel Araujo Barcellos